13 de novembro de 2012

Romero Brito: cores e vida.







Se tem alguém de quem eu gostaria de conhecer é o tal do Romero Brito (www.britto.com/portuguese/). Um artista pernambucano que ganhou espaço em diversas paredes mundo a fora invadindo tudo com cores e diversão.
Eu gosto demais desta mistura de cores e formatos, e com desenhos que mais parecem terem sidos feitos  por crianças caprichosas. Corações ( e muitos corações), gatos, flores, tudo com tanta simplicidade que nos  faz um convite a fazer uma busca alegre na razão da sua arte.  

Talvez alguns nem conheçam sua arte, e nem que suas obras provocam tantos olhares curiosos e Hollywoodianos, mais basta uma breve olhada pra de fato você se interessar em "olhar mais um pouquinho"... 

Com clichê e tudo: eu queria sim, um quadro desse estampado em uma das minhas poucas paredes.


Coleção para Decoração de casa

Bisous Bisous
Porque pra mim pouco importa que tipo de arte ele faz, o que me interessa mesmo é o que ela me provoca: alegria, bem estar, vida!!!! E hoje eu estou com vontade de ver a vida com estas cores, por isso a homenagem...

E por isso eu desejo a vocês cores e vida, sempre!!!

3 comentários:

  1. Amoooooooooo!!! Tb quero!!! Erika Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Eu quero quadros, sandália, blusa, bule e tudo mais que houver!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele traz alegria à vida com suas cores, de fato. Gostei desse do Abaporu da Tarsila do Amaral. Nunca tinha visto este. André Lacerda.

    ResponderExcluir