11 de novembro de 2012

Inglês pra todo mundo ver

Oh my god! Nossos dias nunca mais serão os mesmos, aliás não o são desde o anúncio da Copa 2014 aqui no Brasil, e consequentemente a inclusão de Recife como uma das sedes da Copa. E agora o papo é só: Na Copa coisa e tal, e tal e coisa... 
É um tal de preparar-se para o evento, mais no fundo nos sabemos que NÓS brasileiríssimos que somos,  só vamos "correr atrás" bem perto dos dias da grande festa. É o jeitinho MEGALOMANÍACO que temos de ser: Os melhores em pouquíssimo tempo!!!


E aprender inglês nesse curtíssimo tempo??? Para alguns a preparação já começou e para muitos... Hã?? O quê?? Pra quê pressa??
Matéria de hoje no JC (carderno de Economia) é sobre as possibilidades de cursos de idiomas no Recife e região principalmente com o intuito de deixar os pernambucanos cheios de moral pra receber tanta gente oriunda de tantas partes do mundo. O que na verdade não é novidade pra gente, porque depois de trabalhar alguns meses no Aeroporto dos Guararapes com Informação turística, percebo que o mundo todo já habita aqui há muito tempo... Mais enfim, vale a experiência de um novo idioma porque nos enriquece, mantem a mente trabalhando, estreita amizades e agora muito NECESSÁRIO. 
Além dos cursos já conhecidos e geralmente particulares (com preços um pouco salgados para muitos bolsos), há ainda opção gratuitas em escolas públicas da cidade ( e que inspiram respeito viu gente??), tais como: Escola Luís Delgado (Parque 13 de maio) e também em Camaragibe nas Escolas Jarbas Passarinho e Antonio Carneiro Leão.
Eu mesmo conto meus dias ensolarados pra retornar pro meu curso (que eu tanto amava no Transworld) pra sair de lá "saltitante" em inglês, off course!! E já ansiando também por aprender espanhol...
Haja tempo, paciência e $$$$. 
Let's go babies!!!! 


Kisses for you!!




2 comentários:

  1. what's up? here? everday. this text is perfect!!! es por eso y otros que soy enamorado por ella y su blog. soy el fan numero uno, o dos. besos mi linda.
    guten tag!!!

    ResponderExcluir