6 de fevereiro de 2013

Fantasia de Carnaval, escolha a sua.

Triangulo amoroso do carnaval!!!

Se tem uma coisa que eu gosto, é a tal da fantasia de Carnaval. Eu fico horas pensando qual fantasia vai ser a escolhida para os festejos, até parece que cada dia do carnaval eu vou sair com uma diferente, até parece também que vou sair tanto assim...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

A verdade é que as fantasias estão no imaginário das pessoas há muito tempo, conta-se que tudo começou na Grécia, com festas em homenagem aos deuses. Também na Itália rensacentista desfilar com máscaras, fantasiando algo ou alguém era comum.
Cidades como Rio de Janeiro, Nova Orleans e Toronto, copiaram os festejos animados de Paris. No Brasil a partir de 1930 o carnaval começou a ser difundido pelas classes mais abastadas, com grandes festas em salões. Depois ganhou as ruas e as demais pessoas.

Imitar os personagens do teatro fizeram com que três mascarados fossem os mais antigas na história dos fantasiados que são o pierrot, a colombina e o arlequim. O motivo: o triângulo amoroso entre eles que rende tantas imitações. Tantas outros personagens e situações são "replicadas" pelos foliões todos os anos, e só existem mesmo durante os festejos de momo para criticar, zombar, representar e o mais legal de tudo que é manter a irreverência sobre determinados personagens ou assuntos. Por isso que neste período o que importa mesmo é ser engraçado e fazer graça pra todo mundo ver. Eu adoro ver a criatividade das pessoas e por isso copiei umas fantasias engraçadas pra vocês verem, quem sabe ainda dá tempo vocês inventarem alguma...

575607 Fantasias de carnaval femininas e criativas fotos 6 Fantasias de Carnaval femininas e criativas: fotos
     


Quem sabe vocês pensam em algo tão divertido quanto os criativíssimos foliões que coloquei aqui ??? rsrsrsrs.
 





Bom carnaval a todos!!!
Bisous

Um comentário:

  1. Vou de "Alice no pais das maravilhas" muito fofa kkk e vc Amanda vai de quê?

    ResponderExcluir