25 de fevereiro de 2013

And Oscar go to....

... Pra MODAAAAAAAAA !!!!

Eu acho que o dia da entrega do Oscar deve ser o metro quadrado mais caro do mundo em tudo: roupas, jóias, luxo, glamour e acima de tudo PESSOAS. Não assisti a premiação, porque eu sou mais minha carinha linda e bem cuidada em plena segunda feira, mais hoje eu vi até cansar a "festinha" que rolou na premiação.

Como sempre, além das pessoas ao redor do mundo discutir e vibrar com as premiações, ainda resta espaço pra bisbilhotar quem vestiu o que de quem. E daí a conversa é comprida demais. Eu mesma, quero saber quem ganhou, mais também quero saber quem usou, arrasou e abafou, e também quem poderia ter "ficado em casa" mesmo.

Eu acho que Michele Obama roubou a noite, direto da Casa Branca e anunciando o prêmio principal. Linda, elegante e cheia de sorrisos ela sempre dá show no quesito mulher forte e poderosa. A fofa Jennifer Lawrence arrasou no seu primeiro prêmio, e coitada, tropeçou bem na hora de agarra-lo...Também o vestido não ajudou muito né??? E o sempre lindo Ben Affleck que levou a sua estatueta e esfregou na "cara da Academia" o seu filme, e ainda soltou uma gracinha digna, Merece todo meu respeito....(oba, quero assistir agora mesmo).

Eu selecionei os modelitos que "babei"... e sinceramente fico imaginando quando mandarei fazer um igualzinho (é pra rir produção????) Foram elas as lindas: Lara Spencer, Nancy O'Dell, e Charlize Teron (abaixo) e na sequência (foto dupla) Alicia Vikander e Zoey Deschanel.

Mais as estrelas da noite forma mesmo os que levaram a estatueta tão aguardada. Se ainda não viram, podem dá uma olhadinha, coloquei aqui só pra vocês:

Melhor filme: ARGO
Melhor diretor: Ang Lee (filme Aventuras de Pi)
Melhor ator: Daniel Day Lewis (filme Lincoln)
Melhor atriz: Jennifer Lawrence (filme O lado bom da vida)
Mlehor ator coadjuvante: Christoph Wats (Djang Livre)
Melhor atriz coadjuvante: Anne Hathaway (Os miseráveis)
Melhor maquiagem: Os miseráveis
Melhor trilha sonora original: As aventuras de Pi)
Melhor canção original: SKyfall (de 007 - Operação Skyfall)

Olha aí menininhas lindas, escolham aí o que fica super em vocês e arrasem na próxima festança também.
Luxo e glamour pra vocês também!!!

Bisous bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário