26 de julho de 2013

Amigos... vem da alma!!!



Semana passada fiquei um tantão atarefada com trabalho, mais trabalho e no fim de semana viagem com amigos queridos pra minha terra da garoa pra relaxar disso tudo.
 
E que delícia que foi .... Frio, diversão e o DIA DO AMIGO !!!
 
Além do clima do Festival de Inverno de Garanhuns e sua avalanche cultural, ainda teve as horas de sono que são muito válidas, as risadas além da conta, a música da viagem, a palavra mais falada, a situação mais engraçada, e a bela sensação de que tudo vale a pena.
 
Parto sempre do princípio que sorrir, amar, beber vinho e confraternizar são palavrinhas de ordem. Com tudo isso e junto as pessoas que a gente gosta de verdade é algo bem profundo e causa uma coisa que vou falar baixinho: causa invejinha (#prontofalei).
 
Nunca me arrependo de momentos assim de descontração com os amigos que amamos, que levamos no peito, e que sabemos que faríamos tanta coisa por eles. Eu até gosto dos clichês sobre amigos, porque são verdades notórias e descaradas. E por isso que eu digo que os amigos de "longe e os de perto" são minha alegria, porque tudo que vivi ao lado deles ainda está muito vivo em minha memória. E como é bom ter boas lembranças, elas estão por toda parte.
 
Aos meus queridos de ontem (memórias incríveis), aos amigos de hoje (risadas memoráveis) e aos que chegarão e que permanecerão, sejam sempre bem vindos, pois só estão aqui os que fazem valer cada manhã calorosa. E as minhas lindas irmãs, obras primas que completam meu complexo mundo de amigos do peito e da alma.
 
Muito bom poder confraternizar, beber vinho, sorrir e amar o fim de semana passado ....
 
 
 
 
Bisous no coração

Um comentário:

  1. Olá!

    Nomeei seu blog para receber o selo The Versatile Blogger Award:
    http://www.aiecharme.com.br/2013/08/selo-versatile-blogger-award.html

    Espero que aprecie.
    Beijos!

    ResponderExcluir