4 de julho de 2013

Blogs parceiros Pernambucanos

Aí é Charme
Aí é charme!

Escrever em blog é mesmo muito engraçado.... Porque quem "se mete" a fazer isso é porque gosta de escrever, compartilhar idéias, contar historinhas e coisa e tal. E muitas vezes a gente faz despretensiosamente e quando vê....já foi!!!! :)
 
E comigo OBVIAMENTE não ia ser diferente. Eu gosto de gente, e gosto de informação (aff até demais da conta). E fico feliz quando alguém fala que esteve por aqui, leu, gostou, e até me deu algumas diquinhas.
 
Mais agora eu quero pedir que além da minha pessoa, e do meu "brog" vocês visitem os blogs parceiros que adicionei aqui do ladinho, e deverão ser para blogueiros aqui do nosso Estado. Acho bacana e importante prestigiar gente de nossa terrinha. Eu já sigo a super blogueira CAMILA COUTINHO (www.garotasestupidas.com) porque ela já é um sucesso entre as It girls, e começou como qualquer uma de nós  apaixonadas por internet. Semana passada, recebi um convite da Suzy (www.aiecharme.com.br) pra divulgar os blogs pernambucanos e... aqui estou EU!!!! O blog que eu também recomendo é da Millena Gomes (www.naoseicozinhar) que um amigo me recomendou e eu AMEI de cara porque ela gosta de falar basicamente de gastronomia e é uma fofa.
 
 Haverá outros blogs que adicionarei posteriormente, mais como eu nasci de 6 meses (hehehehehe) eu já queria falar aqui do convite da Suzy que achei uma excelente idéia e convidar todos pra conhecer os demais blogs.
Garotas Estúpidas
 
 
 
 
Vamos prestigiar também??? 
 
Bisous bisous!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário