7 de julho de 2013

Ilustrações apaixonantes

 
Foto: A página tá meio abandonada, porque eu ando meio sem tempo devido as coisas da mudança pra SP (que vai ser AMANHÃÃÃA!!!!). Mas eu tô sempre tirando um tempinho pra fazer meus desenhos pro Rabiscogram. 

O tema da semana é SEU LIVRO FAVORITO e eu fiz Looking for Alaska do John Green que é o meu livro favorito do meu autor favorito.

Bom sabadão pra vocês, hehe.
 
Coisa que gosto é gente criativa!!! Gente que aposta no novo, tem estilo, usa e abusa da criatividade pra animar os outros e causa a impressão que quase ninguém consegue fazer igual (hehehehehehe).
E eu acho que o Vitor Martins é assim...Quem ainda não compartilhou suas ilustrações mega fofas e cheia de recadinhos intencionados nas redes sociais ??? É um grande misto de romantismo e diversão que eu AMO!!!
 
 
desenhos instagram vitor martins borboletas na carteira-8
 
 
Eu sempre via a blogueira Julia Faria (www.juliafaria.com.br) compartilhando, e depois vi que tinha estas ilustrações na peça teatral que ela fez alguns meses atrás. Muito lindo os desenhos do Vitor, este jovem talentoso e tem apenas 21 anos. Ele é designer (claro!!) e mora na região serrana do Rio de janeiro.
 
desenhos instagram vitor martins borboletas na carteira-4
 
Quem quiser ver mais, e fazer parcerias com o Vitor entra lá no Facebook dele (Vitor Martins ilustrador) ou ainda no portfólio online http://ilustravitor.com/, onde estão os melhores trabalhos dele.
 
Foto: Esse ta em andamento pra virar um pôster!
 
Boa semana lindos!!!
 
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário