31 de agosto de 2013

Grávida !!!!


 
















Não dá pra passar nesta vida sem ter tido a sensação de ser Mãe. Pois então, acho que chegou a minha vez.

Ainda no misto de "não tô entendendo" com "todos tão felizes", eu ainda me sinto fora da realidade, mais já com o senso apurado de cuidados e sensibilidade.

De toda forma, FELIZ !!!!

Acho que agora este blog também terá logo logo muitas dicas diferentes (inevitavelmente), agora com papo de mãe e universo infantil (hahahahahahahaha). Mais não deixará de ser informativo, FAÇO QUESTÃO!!!

Agradecendo desde já todos os recados carinhosos que recebi em meu perfil social na net, tão bom, tão lindo tudo que meus amados disseram sobre meu novo estado físico-emocional.

Bisous apaixonados a todos.

3 comentários:

  1. Parabéns, Amanda!
    Que essa nova fase seja repleta de muitas emoções maravilhosas!
    Bjos

    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir