18 de agosto de 2013

Livros e filmes... Boas novas!!!

Olá meu povo amadinho.
Demorei alguns dias pra vir escrever porque tava meio com preguicinha aguda, mais eu não consigo me desprender por tanto tempo assim....Amor incondicional!!!!

E como eu prometi falar sobre as indicações que minhas lindas me deram lá no facebook, aqui estou. Só que não falarei ainda sobre as dicas do tal do Cropped e as Tendencinhas de acessórios para o verão, porque eu ainda não pesquisei com carinho. Mais não se preocupem, eu cumprirei!!! 

è que esta semana apareceu pela net notícias sobre os "filmes-livros" que devem estrear e eu amando porque são livros que adorei ler e que acredito que darão roteiros muito legais.

A Warner comprou os direitos autorais para a execução do filme BELO DESASTRE de James McGuire. Adorei saber que Channing Tatum foi o escolhido numa enquete como o preferido entre as leitoras para encarnar o Travis Madoxx (dos nossos sonhos, porque foi exatamente ele que eu imaginei enquanto folheava avidamente o livro. Mais isso ainda não é tudo, temos que esperar....(dedinhos cruzados meu povo). Por enquanto vamos esperar a chegada do segundo livro, que é a visão do Travis sobre a relação "50 tons para adolescentes" com a Abby.

Foto: Em enquete realizada com fãs do livro “Belo Desastre”, Channing Tatum foi o preferido para encarnar o personagem Travis Maddox nos cinemas.
A história, cujos direitos para as telonas foram comprados pela Warner no ano passado, ainda não tem previsão de início das produções, mas os leitores já disseram quem gostariam de ver no papel.

E a continuação, “Desastre Iminente”, que conta a história sob a ótica de Travis, chega em setembro às livrarias de todo o Brasil. Garanta já o seu na pré-venda! http://bit.ly/DesastrePreVenda
Channing Tatum, sempre vale a pena!!!

Outra espera boa, essa deve colar nossos olhinhos na telona, é a versão filme apaixonante do livro A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, de Markus Zusac, que terá sua adaptação pelo estúdio da 20th Century Fox. Agora em novembro já estréia nos Estados Unidos e deve chegar aqui em terrinhas tupiniquins em janeiro de 2014.
Ansiosa demais pra ver, porque este livro mexeu com tudo que há de mais profundo na alma humana... (Chorar? Se acabar...)


A atriz franco-canadense Sophie Nélisse em cena do filme "A Menina que Roubava Livros"
Sophie Nelisse como a protagonista
Direção de Brian Percival (o mesmo da série Dowtown Abbey)
E pra fechar com chave de ouro, porque ninguém é louco, nem esquece das coisas assim tão facilmente, aguardamos mais que ansiosamente pela estréia do filme 50 Tons de cinza, de E.L. James, que desde o ano passado a torcida intensa e frenética aguarda pela novidade.

Esse filme é que deve mesmo causar muito ti-ti-ti porque ninguém vacila, e as informações em torno do elenco continua apenas nas especulações. Quem será o Mr. Grey? Quem será Anastácia Stelle? 

Façam suas apostas...

50 tons misteriosos de um determinado Mr.Grey


Sessões de cinema lotadinhas para ver tantas estréias apaixonantes.


Bisous amados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário