16 de julho de 2013

Campus Party 2013 - Recife

 
 
A partir de amanhã até o próximo dia 21 de julho ocorrerá o segundo ano da CAMPUS PARTY RECIFE no Chevrolet Hall. Este que é o maior evento na área de Tecnologia, reúne os "geniosinhos" talentosos da área que compartilham entre si e com o mundo as idéias inovadoras e criativas em Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento digital.
 
Serão 800 pessoas acampando na área do evento e mais outros tantos mil Campuseiros instalados no Recife, e diga-se de passagem que não há mais como aumentar este número porque não há mais ingressos, é melhor curtir de casa através do site: http://live.campus-party.org/.
 
Além dessas figuras, há os palestrantes que sempre são o quê a mais nos eventos, e no Campus Party os principais convidados serão o Gianluca Fratellini que vai falar sobre animação 3D e linguagem corporal. Os outros não menos importante convidados são o Dale Stephens que palestrará sobre a Educação e a tecnologia e foi eleito  um dos mais novos empreendedores abaixo dos 20 anos (sim, ele só tem 19 aninhos), e Martin Hollis que desenvolve vídeo game desde a década de 80....


Mapa do evento
Mapa do local do evento
  Torcendo que as ideias sejam inovadoras de fato e que a inserção social da tecnologia possa chegar a todos e trazer impactos importantes à sociedade.

Bom evento!!!

Bisous
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário