1 de fevereiro de 2013

Prepare-se para o maior bloco carnavalesco do mundo.



Voltei meu blooog, foi a saudade que me trouxe pelo braço...
Quer dizer, você voltou pra mim né micro lindo que amo tanto ??? Após um longo período de espera pela recuperação do meu notebook... Eis que a casadinha Eu e notebook colorido ressurgimos.

Fico imensamente feliz de retornar porque o nervosismo já me consumia. E neste dias "nebulosos" eu estive pensando o que eu deveria escrever, mas claro que no momento a boa mesmo é falar sobre o Galo da Madrugada. 

Este ano o desfile, como todos já sabem, é no próximo dia 9 de fevereiro, e a cidade já ferve em torno deste acontecimento. O Rio São Francisco deságua no mar do frevo é o tema deste ano, e pra desfilar como sempre em grande estilo os mais de 30 artistas da terrinha, já acostumados com a trio SOL QUENTE + FREVO + ENSOLAÇÃO irão agitar os mais de 1 milhão de foliões que costuma aparecer para a festança. Serão 25 trios elétricos agitando nos 4,5 km de diversão, só lembrando que a Rua da Concórdia (pior que o estreito de Gilbratar neste dia) não faz parte do percurso. E pra provar que Frevo é bom demais tem os convidados Gaby Amarantos, Luiza Possi, Fafá de Belém e outros que irão se misturar na folia. 

Tem bons camarotes à venda, que oferecem muitos serviços aos foliões, tais como, open bar, buffet, massagem, maquiagem, customização e o som pra lá de animado antes e depois do desfile oficial. Quem não gosta do "esfrega-esfrega" da multidão, já pode frevar com glamour, é só pesquisar onde seu bolso se encaixa... Galo Dowtown, Camarote do galo, Camarote do Zezo, Caldeirão VIP, Folia do Galo, Recife 2013, e tantos outros.   

Apesar do luto que estamos pela tragédia no último fim de semana em Sta. Maria, desejo mesmo é muita paz e amor aos foliões de todo o Brasil, e que neste carnaval não tenhamos que testemunhar algo tão horrível novamente.

Bisou bisous de carnaval.

2 comentários:

  1. estava mesmo com saudade do blog!! adorei bjuss

    ResponderExcluir
  2. Já estou preparada para o Galo da Madrugada, claro no melhor lugar para se aproveitar o galo, na minha opinião é no meio da multidão claro, e as ladeiras de Olinda subindo e descendo, e o maravilhoso Recife Antigo de noite na terça-feira de carnaval, com meu querido Alceu Valença e Elba Ramalho. O carnaval promete!
    Tenham um ótimo carnaval...

    ResponderExcluir