4 de novembro de 2012

Maximizar o belo !!!!!




As famosas e seus maxicolares (Foto internet)
Esse post é bem minha cara...E eu sabia que ia escrever logo logo sobre eles: Os Maxi colares. 

Logo quando apareceu nas capas de revistas e blogs de moda, fiquei meio na dúvida se ia pegar mesmo, ou a modinha ia ficar só com as descoladas. Mais é claro que não!!!

 Lá estão eles nos pescocinhos das "chegadas" e ocupando espaço em todos os looks possíveis do cineminha as grandes festas. Com shortinhos, vestidinhos e vestidões, saias e calças (todas possíveis e imagináveis) os graciosos maxi colares estão fazendo seu show a parte. Transformando o look e valorizando ainda mais nossas vestimentas. Mais cuidado com a ousadia, misturar cores, formas, e estampas continua NÃO VALENDO, ainda meio estranho. É pra ser uma bela ferramenta no visual e não compor um abre alas de escola de samba (parecer uma alegoria carnavalesca, é pra menos)
Abaixo minhas blogueiras prediletas que usam e arrasam quando dão dicas de moda: Camila Coutinho (recifense que arrasa), Lalá Noleto e a Mariah (fotos Internet).




2 comentários:

  1. Eu acho lindo mas, não tive coragem ainda de usar rsrsrs :D. Fico super curiosa de saber como ficaria, assim que comprar vou postar a foto pra saber sua opinião Mandinha, bjs
    Taciane

    ResponderExcluir
  2. Olá Taci, os maxi colares são fantásticos e dão um "UP" no visual mesmo. O importante é manerar na escolha da roupa. Uma blusa de botão leve com o maxi colar, bermudinha ou calça jeans vai cair super bem. Mais há maxi colares menores e menos coloridos que ajudam muito.

    ResponderExcluir