11 de novembro de 2012

Almoço de domingo: Massas, conversinhas e encontrinhos

Ai como é bom os almoços de dia de domingo. Claro que não é sempre que o camarada acorda com a melhor das intenções nos domingos, e quando acorda ainda pensar em fazer bonito à mesa é de lascar. Mais qual não é a família brasileirinha que adora encontrar os seus nesse dia tão cara de descanso. Bom mesmo é acordar tarde  e esperar a visita chegar, pra papear, tomar uma cevinha gelada e esperar a melhor hora: devorar (como se fosse o último dia na vida) o almocinho do domingo... Huuuuum!!!!
Menu do domingo na casa da vizinha (e diga-se de passagem minha irmã mais dedicada) a lazanha AMIGA de todos os preguiçosos... Sim, porque se você mora junto de irmãos tem que confraternizar sempre !!!!















Mais aqui não é qualquer lazanha não viu??? Quem conhece sabe a dedicação da super Erika, que cozinha melhor que alguns "Chefs", e tem o poder de fazer a gente repetir sempre. A proposito ela prometeu fazer um chessecake de frutas vermelhas e dividir com a  gente a receitinha qualquer dia desses ...
Bom mesmo é repetir o prato, devorar a sobremesa, repetir a piada, rir de tudo e fazer dos domingos um dia preguiçoso e muito divertido. 
Fiquei com vontade de compartilhar o vídeo de Marcelo Janeci da música "Pra sonhar", somente porque é fofa e suave como este domingo.

Bom apetite, e bom domingo sempre!

Bisous bisous

4 comentários:

  1. Hummm tava mesmo uma delícia modéstia a parte... E almocinho com a vizinha (minha irmã)e o cunhado sempre rola tb papinho e risadas boas!!! Ah e esse vídeo não me canso de ver... Completando as delícias do domingão!!! Erika Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Humm, adoro almocinho de domingo em família, e se for lazanha melhor ainda!Tenho certeza que essa receita saiu daquele caderno de receitas maravilhoso que um dia tive o prazer de pegar emprestado rsrsrs Bjs Polly

    ResponderExcluir
  3. Ah, mais é mesmo uma delícia almoçar na vizinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Tive a honra de comer dessa lasanha, participando assim do almoço de domingo, muitas conversas, risadas, coca gelada e claro LASANHA!! foi simplesmente demais!!

    ResponderExcluir