17 de novembro de 2012

Beauty da semana:unhas que amo tanto !!!

Quem me conhece só um pouquinho que seja, sabe muito bem que super valorizo uma unha, ou melhor ESMALTES!!! Sou fã mesmo de esmaltes e consequentemente uma unha bem feita. Vivo todo o tempo olhando os esmaltes (não se preocupem, eu só olho as pintadas, não as feias..hahahaha), e cores que brilham ao meu redor e sempre ouso fazer a sutil perguntinha pra quem me interessa: "que cor é essa coleguinha na sua mão???"...
 
Ainda tem as vips e famosas que eu não posso perguntar, mais faço busca nos sites (quando tenho tempo, é claro!!!). Porque eu gosto mesmo e compro na mesma proporção.
Este feriadinho (de muita preguicinha) abusei da Impala na mão e nos pés, e cliquei pra vocês que também gostam. 
Para o pezinho CAMELO  e nas mãos TOMATE, tudo IMPALA

Bisous minhas lindas e lindos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário