1 de novembro de 2012

Nós e nossa crise de abstinência de Mr. Grey.


Muitas polêmicas sobre a trilogia dos 50 tons da escritora E.L. James. Essa inglesa revolucionou as donas de casa com sua picante história romântico-erótica, que se encontrava um pouco distante da relação  “fogão e casamento” das leitoras.
Eu mesma fui ler incentivada pelas minhas blogueiras lindas, e até sem saber o enredo (adoro polêmicas hahahahaha). E qual não foi a minha surpresa...? Descobri uma leitura fácil e cheia de informações que eu não sabia porque não as tinha (quanta honestidade!). Repassei imediatamente para meus “contatos”, porque eu simplesmente acho que vale a pena ler. E sabem por quê?? Por que é uma história de amor, relacionamento e que por mais distante que seja de nossas realidades, elas podem ensinar que AMAR VALE MUITO A PENA!!! E para amar não há regras, nem desonestidade, nem impaciência. Só tem brechas (e bem grandes diga-se de passagem) para pessoas sinceras, corajosas, e autênticas. Sem contar que o tal do Mr. Grey, o que é aquele homem ali descrito?? De queixo caído com os olhos cinzentos e sua apaixonada forma de escrever emails..hahahahaha. Sim os emails são uma excitação à parte.
Torcendo pelo filme da trilogia (50 Tons de cinza, 50 Tons mais escuros e 50 Tons de liberdade) para ver materializado este incrível homem dominador. Tomara que seja o lindo Matt Bomer o grande escolhido pra interpretar, e claro que coloquei logo abaixo pra vocês apreciarem .(foto do site fanpop.com)
Pois bem, MÃOS À OBRA!!! Vamos ler e dividir nossos dias de abstinência sem o Mr. Grey ?? Queria saber opiniões minhas amadinhas, comentem!!!
Bisous de Chocolat

3 comentários:

  1. Adorei o seu blog. Agora é só compartilhar as noticias rsrsr beijão

    ResponderExcluir
  2. Lindxa Karina Arantes que bom você por aqui, quero vê-la sempre dando o ar da sua graça..

    ResponderExcluir
  3. Menina... O Matt Bomer, tem as características descritas no livro, seria a pessoal ideal fisicamente, mas tô curiosa pra vê-lo no papel do Grey, depois da revelação q ele fez numa premiação de q é Gay. Será q ele vai passar toda aquela masculinidade do Grey? Tô Curiosa.

    ResponderExcluir