7 de novembro de 2012

Sou balzaquiana e daí????

Como é bom fazer aniversário!!!!
 
Além do cheiro de bolo, tem os telefonemas, os beijos, os abraços e as considerações sobre a vida que a gente faz (quando dá tempo, claro!!!). Quem me conhece sabe que eu faço literalmente um grande "Carnaval" no meu aniversário, até porque quase sempre a data cai no oportuno momento carnavalesco.
 
E quando fazemos os famosos 30 anos???? Nossa que novidade boa, no fundo a gente pensava que era tão longe, e de repente....Lá estamos nós, cara a cara com ele.
 
Daí os "balzaquianos" revelam-se... É mais do que tempo de amadurecer.
Correr atrás é mais do que a obrigação, dá um passo na frente do outro (isso quando você não tem dois pés esquerdos), sonhar com os pés no chão, mais acima de tudo: VIVER!!!!
 
Hoje é o dia da minha querida irmã Bruna Souza (a Brunícula) que já está nos "inta" faz tempo, mais não perdeu a sua majestade.
Parabéns linda irmã, e viva os nossos "30 e uns"!!!!!!
 
 
Bisous de chocolate pra Bruna

4 comentários:

  1. Ai minha vez chegou, mas que venhas os trinta e poucos pois vivo cada momento como se fosse único e não tô nem aí pra rótulos. Bjos Amanda, adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Amei a homenagem. Também te amo!
    Bruna

    ResponderExcluir
  3. O bom é que tenho 30 e uns na cabeça e na idade mas, tem quem diga que pareço ter bem menos na aparência hehehehe :D
    Taciane

    ResponderExcluir