23 de novembro de 2012

 
Evento cheio de assombros.....
 
 
 
Estive ontem na Faculdade Joaquim Nabuco para uma noite assombrada e cheia de mistérios promovido pelos estudantes do 5º período de Turismo, alunos fofos da minha xara e amiga de coração Amanda Souza. Eu adoro estes eventinhos da tchurma de TURISMO porque ô povinho criativo viu??? Eu que o diga, em meus tempos de "Facul" era um stress pra realizar os eventos, com o melhor que podíamos e arrasar no fim das contas hahahahahahahaha.
E apesar de saber disso fui surpreendida pelo evento FREYRE E NABUCO: OS ASSOMBRADORES, que além de chamar minha atenção, abordou o tema  com muita organização e informação. A principal atração da noite foi o palestrante Roberto Beltrão, jornalista e pesquisador da Fundação Joaquim Nabuco, que abordou situações bem divertidas e cheias de mistérios sobre alguns bairros do Recife. Pois é, quem reside lá pelas bandas da Madalena, Bairro de São José, Apipucos, Poço da Panela e na Caxangá ( ai ai ai que medo que isso dá) sintam-se privilegiados....hahahahahahaha.
Tem muita alma andando por aí... Caroline, a velhinha da Caxangá, a noiva suicida, a estátua que passeia, gemidos e choros ...
 
 

Muitas histórias engraçadas na verdade, que parecem não ter sentido, mais que no imaginário local, existem sim. Muitos já viram, muitos acreditam, e por isso essas lendas urbanas seguem ano após ano, perpetuando a cultura local. Logo após a palestra atores a atrizes que gostam de "meter medo" na gente, fizeram uma performance super divertida dançando Trhiller de Michael Jackson, e assustando quem andava tranquilamente pelos corredores assombrados da Faculdade.
 
Vocês tem o meu 10 galera de Turismo, o evento foi excelente!!!
 


Muito legal a performance dos atores da Noite do Terror...

Assombração pelos corredores da Faculdade Joaquim Nabuco


Caroline também é uma lenda, Ai ai!!!!

Bisous Bisous
 
 

4 comentários:

  1. Que orgulho deles amiga! Ameii sua presença! beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, fico muito orgulhosa e agradecida pela sua presença no nosso evento.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda saudades, muito obrigada por ter aceito meu convite e ter ido para o evento "Freyre e Nabuco: os assombradores", organizado pela turma de Bacharel em turismo de 2012.2 5º período manhã da faculdade Joaquim Nabuco Recife, os atores da Mix Power Produções foram um sucesso.
    Espero você nos próximos eventos e mais uma vez obrigada por nos prestigiar beijão.

    ResponderExcluir
  4. Caroline feia do caramba aushue

    ResponderExcluir