5 de novembro de 2012

Casar pode ser muito mais divertido.

Hoje no Programa Encontro com a Fátima Bernardes estava a blogueira Fernanda Floret (www.vestidadenoiva.com) que apresentou dicas muito legais para quem quer investir na festa de casamento  no estilo "FAÇA VOCÊ MESMO". E tudo mesmo pode ser feito pela noiva, mãe, sogra e madrinhas: do vestido às lembrancinhas tudo a cara do casal. A blogueira que adora casamentos e acredita no amor, falou que tudo pode ser planejado com bastante tempo e sendo feito artesanalmente pelos envolvidos com bastante calma e sempre buscando os melhores preços. Porque afinal de contas estamos falando em personalizar e ECONOMIZAR!

Dêem uma olhadinha no blog da Fernanda que além de lindo é muito rico em detalhes, fotos, dicas, planejamento, lua de mel e até os milhares de serviços necessários para ocasião. E ainda temos a opção PERNAMBUCO, com fotos de casamentos daqui da nossa região, que aliás estão lindos de morrer... Na imagem acima um lindo casamento na praia dos Carneiros (melhor dica impossível).

Além dos casórios ( e sua parafernália de serviços e pormenores) Fernanda Floret também dá dicas valiosas para as casadas (sim, também temos vez neste blog) receber em casa, decoração, pequenas festas...Ou seja, ela é a boa dica do dia. Vale a conferida!!!

2 comentários:

  1. Lindo!!! Ai se tivesse dinheirinho!!!!! Erika Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Num sei pq já fico nervosa vendo esse post! socorroooooooooooooooooooooooooooo
    Amanda

    ResponderExcluir