9 de junho de 2013

Dica de consumo: Mary Kay

Sábado passado convidei algumas amigas pra juntas recebermos a visitinha da consultora Mary Kay em minha casa. Eu já havia visto vários produtos e até usado, mais não sabia ao certo qual a proposta da empresa e coisa e tal. Só saber que ela talvez tivesse um precinho salgado não era todas as respostas e por isso fiz o convite.
 
 
 E foi um excelente momento da minha querida amiga Taciane apresentar a marca e os produtos pra gente. De cara preferi fazer um encontro de auto maquiagem, porque somos meio maluquinhas por make e essa era uma boa oportunidade.
 
 
Eu já gostava e acreditava muito na qualidade dos produtos da marca Mary Kay, porque não adianta comprar por um precinho camarada e se aborrecer toda vez que usar, tem que fazer o efeito que se espera.  
Eu recomendo a loção 3 em 1 que compramos e serve para fazer aquela mega limpeza antes e depois de usar  a sua maquiagem. E a bola da vez foi o rímel que testei no encontro a máscara para cílios Lash Love que fez um super efeito (tão bom quanto o Mabeyline que é TOP pra mim) e agradou a todas nós, e o corretivo Yellow que serve para qualquer cor de pele e é SUPER ....Amamos mais ainda.
 
Produtos de muita qualidade.


As lindas, maquiadas e satisfeitas
Eu, claro, fiz minhas comprinhas, e já usei esta semana toda e estou super recomendando a todos que me perguntam. Fiquei com a loção de limpeza 3 em 1, o corretivo, a base efeito mate e um batom  cor rosa (lindo de morrer que fez sucesso desde sempre).
 

 
Obrigada Taciane pela visitinha e quem quiser também receber em sua casa a consultora pode me ligar e pedir o número dela que tenho certeza que vocês também irão amar.
 
Bisous amadinhas!

3 comentários:

  1. VALEU AMANDINHA!!:n MUITO OBRIGADA A VOCÊ POR SER UMA MEGA ANFITRIÃ!!BJS AMORE :g
    Taciane Cristina

    ResponderExcluir
  2. Taci, foi uma visita muito boa. Eu e as meninas amamos....Recebeu a encomenda que mandei????Xero:g

    ResponderExcluir
  3. Foi ótima essa manhã diferente com vocês!
    Mulher, vem ver meu blog, agora também tenho! (Olha eu me amostrando! kkkkkk)
    Vamo fazer umas parcerias em breve né, gata?

    ResponderExcluir