26 de junho de 2013

Eles são show!!!... só de bola????


E o meu ELEITO, que dispensa minha apresentação.....A.B.S.O.L.U.T.O  Fred !!!!

Nem queria falar muito dessa tal da Copa das Confederações, receio muito as retalhiações e coisa e tal (hahahahahaha), visto que esta Copa, aumento de passagens de ônibus, corrupção, PEC37, estão tudo meio junto e misturado, e há dias que o país está em "ebulição política-social".

Mais é inegável o talento da mulherada com futebol. São músculos, bumbuns, peitorais, tudo devidamente organizado e ouriçado pela torcida feminina. E os belos que se cuidem, porque nós somos imbatíveis.
 
Sinceramente,  quando eles entram em campo a gente praticamente nem vê a bola correndo...

Minha lista mais que pessoal e intransferível:

O queridinho que reina entre as Brasileirinhas: o super HULK

O goleiro ...??? Eu seria uma bola lindamente !!!!



Dono do coraçãozinho de Shakira: PIQUET, a delicinha espanhola

       Sei não viu, fica humanamente difícil assistir os jogos da Copa com essas presenças ilustres nos campos. No próximo domingo encerra a Copa das Confederações e fica a deixa mais que deliciosa para a Copa 2014....
 
E vocês, qual o eleito da beleza futebolística?????
 
Bisous minhas amadinhas lindas.
 


   

Um comentário:

  1. Tb adoro o Fred. Ele é bonito e tem cara de homem direito, aquele pra casar. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir