28 de junho de 2013

Diquinha pra sorrir: Minha mãe é uma peça!

Foto: Sucesso total nos cinemas! Já comprou seu ingresso? Acesse o site Ingresso.com: http://goo.gl/xiRuZ
 
 
Eu queria rir muito, encontrar as "zamizades" lindas da minha vida Téo Oliveira e Dani Marrom,  e de quebra conferir no cinema o talento indiscutível do ator e comediante Paulo Gustavo no filme MINHA MÃE É UMA PEÇA.
Não tem como não amar a interpretação de Paulo Gustavo, que interpreta uma mãe que como toda boa mãozona sempre encontra motivos pra mimar e dá uma de ursa mãe com os filhos. Só que isso numa versão muito engraçada, é claro.
 
Fiquei completamente "loviando" este comediante multimaxiplusmegaextra TUDO DE BOM...
E os bobes que ela usa dia e noite???? Pensava eu que ele ia terminar o filme com os bobes pendurados na cabeça. E os gritos e esculhambações histéricas, parecendo sempre uma surtada ???? Gentxe... Vale a pena sorrir com ele.
 
Fui sábado passado e ainda hoje me peguei repetindo algumas das muitas gracinhas do filme ....
 
Super recomendo!!!
 
Dá uma conferida no trailer meus amadinhos....
 
 
Bisou

Um comentário:

  1. Gostei do "multimaxiplusmegaextra", Rsrsrs, menina eu só assisti ao trailer e morri de rir, imagina o filme? Rsrsrs Estou louca pra assistir também.

    ResponderExcluir