20 de junho de 2013

Dia de protesto e LUTA no Recife.
 

Momento para ficar na história!!!
 
A sensação que tenho é que em algum lugar algum sentimento aflito grita desesperado.... Esse grito está estampado na face dos brasileiros que esperam por mudanças.
Mais nós sabemos que podemos TUDO, mais falta união, alinhar pensamentos, juntar forças, gritar o mesmo grito. Não adiantará em nada, irmos às ruas e cantar sonhos e ideologias e na hora que temos que decidir, cometermos os mesmo erros de sempre. Vender nossos sonhos de mudanças, por qualquer personagem sem caráter.
 
Sejamos honestos: se é para "vestir a camisa" que seja hoje, 20 de junho de 2013, e que seja todos os outros 20 de junho que virão. Hoje, é um marco, mais não uma batalha vencida. Procuremos sempre eternas formas de mostrar nossa indignação, de forma pacífica, sociável, coerente e fundamentada em propósitos reais.
 
Ainda não sei ao certo o que realmente acho do dia de hoje, da semana que se encerra amanhã. Semana revolucionária??? Semana de confrontos??? Semana que o "gigante acordou"??? Não sei bem....Só sei que isso é muito bom. A política do "pão e circo" não pode nos representar pra sempre.
 
E VIVA todos os Brasileiros que me representaram lindamente pelas ruas do meu País.
 
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário