1 de junho de 2013

Dica de consumo: Creme de depilação AVON

E quem não gosta de descobrir "coisas" boas????
E eu mais ainda, quase uma maluca por "novis" e o que é melhor, não guardo só pra mim. Principalmente quando está ao alcance de todos, faço o meu boca-a-boca sem medo de errar.
O creme depilatório Soft & Smooth da linha Skin so Soft da AVON eu já havia visto e algumas pessoas já haviam me falado que ele funcionava bem legal, mais eu e minha mania de "São Tomé" que só acredita quando ver ao vivo e em muitas cores.



 
Comprei, usei e estou satisfeita até demais da conta, apenas recomendo seguir o que está escrito no modo de usar pra ficar tudo perfeitinho. Não tem cheiro forte, é simples espalhar com a espátula que vem na caixinha, e sai rapidex mesmo, 5 minutinhos e está tudo prontinho.
 
Comprei por R$ 18,00 e achei mais do que válido.

 
Bisous amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário