26 de maio de 2013

Vídeos de make queridinho.

Desde que comecei a viciar-me em ver maquiagem (sim porque eu vejo mais do que me maquio mesmo), que me falaram de uma tal que fazia tutoriais no youtube e que era o maior sucesso.
Fui logo procurar e encontrei vários vídeos de diversos temas para você fazer sua maquiagem e mandar bem nas festinhas e festões.
 
Alice Salazar é um sucesso no Youtube entre as menininhas fofas que amam make e comigo não podia ser diferente. Linda, contagiante, cheia de humor e mega profissional ALICE SALAZAR conquistou de vez todo mundo, e recorrer até a net pra ficar linda faz parte do meu contexto. 
 
Recentemente lançou linha de maquiagem com seu nome (PHYNaaa demais), porque ela merece muito respeito mesmo, e dia desses dei de cara com ela no programa Mais Você com a Ana Maria Braga, e claro pra falar de make e do seu sucesso na net.
 
Coloquei um vídeo dela que gosto (eu sempre gosto...) pra quem não conhece, e porque o tutorial é pra qualquer uma de nós mortais lindas do dia a dia.
 
xero e divirtam-se!!!
 
 
Bisou bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário