5 de maio de 2013

Animal print... solto por aí !!!



Sou meio desconfiada dessa onda grande da moda de ANIMAL PRINT, já tem umas duas coleções de moda que a estampa de bichos anda circulando por aí cheio de charme, e neste inverno 2013, lá vem ele de novo.

Na C&A, loja que eu gosto e compro SEMPRE, tem um monte de coisas de print...Vi hoje em minhas andanças no shoppis, e até gostei de algumas coisas. Mais não é possível que eu não goste de algo a ponto de comprar, porque tem sapatilhas, bolsas, cintos, calças, camisetas, jaquetas ... e etc e tal.

         

Mais não é só na C&A, claro que não!!!! Os animais estão à solta em todas, ou quase todas as lojas que ditam a moda do povão.
E acho que o uso e abuso destas estampas é herança da Danadinha da Delegada, personagem de Giovana Antonelli, na novelinha das 8. A garota abusa (até de+ da conta) do animal print e o que parecia meio esquisito, é moda a qualquer hora. E o mais engraçado é que esse negócio de menos é mais, aqui não cola não.... Mais é mais e pronto! Estampas de bicho e ainda por cima acessórios e badulaques pra acompanhar.... Salve-se quem puder (hahahahahahaha).

          


                    

Pois bem, que venha o inverno, farei minha apostas.

Bisous e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário