19 de agosto de 2013

Verão 2014 !!!









E como se fosse novidade, nem bem terminamos nosso período chuvoso, já estamos falando e comprando o que estaremos desfilando nos nossos próximos dias ensolarados.





     


Mais acho que muita coisa vai se repetindo. Algumas numa versão bem melhorada, e outras nem tanto. Mais enfim, o que importa é que a gente adora comprar e sair arrasando pelas ruas do Recifão. 

Tenho visto com frequência já nas vitrines muita estampa colorida, animal print (pela milésima vez) e os desenhos tribais. São saias, blusas, bolsas, vestidinhos, acessórios e coisa e tal. 
Tudo bem chic, e que pode sair tanto pela manhã e ainda arrasar à noite. Isso é o must de um grande guarda roupa....:)

    




Vou destacar os acessórios, que repetem a máxima de "mais é mais" (hahahahahahaha) que surgem novamente repaginados com mistura de cores, materiais, e com ares de RYQUEZA... Os maxi colares, maxi anéis, maxi brincos .... e blá blá blá!

Mais sofisticados e com misturas de materiais e cores.
Grande, chic e muito sofisticado!
Pode querer todos ????
Aproveitando o post sobre modinhas e tendencinhas, vou falar do Top cropped...Polêmicaaaa à vista!!!! Sabem por que??? Eu acho o ó do borogodóoooo!!! Reconheço que tem gente que arrasa (ver as lindas  MUSAS abaixo), mais dá licencinha: é meio deselegante, na minha mais humilde opinião.
Ainda bem que a moda não depende de mim.


Sem comentários: ela é eternamente MUSA!!!!
Falar o quê dessa "iguaria" de mulher???
Até Beyoncé, quer mostrar a barriguinha....
   Não posso negar que tem umas combinações muito legais do Top cropped. Com as saias até ficam razoável, e os looks noturnos ficam bem legais, mais definitivamente, a moda é pra ser das MUSAS, porque o que vejo desfilando (ou tentando) por aí, não gosto não viu????

Muita musa pra pouco argumento !! (kkkkkk)
No verão 2014, é óbvio que os Top croppeds devem aparecer com força total. Pois bem, meninas que querem sair com a beleza de fora, malhação à vista!!!!!!!!

Verão 2014, vejo vocês lá!

Bisous ensolarados.





2 comentários: