16 de março de 2013

Diquinha de comes e comes... Nakaffa Jaqueira


Panorama da área externa do Nakaffa
Eleito o melhor café por três vezes consecutivas pela Revista Veja, o Nakaffa é uma cafeteria inovadora localizada ali, bem na Rua do Futuro, em frente ao Spirit Bar, e que com certeza merece uma visitinha de vocês. 
Fui tomar um cafezinho ontem com amigos queridos e companheiros de dicas gastronômicas pelo nosso imenso Recife. E claro que fiquei surpresa como a cafeteria é agradabilíssima, com espaço fechado e outro num deck com árvores tornando o espaço ainda mais legal. E se o lugar é bom, o cardápio é melhor ainda: comidinha caprichada e cheia de estilo.

Café, frapês, chás, sandubas e saladinhas recheiam o cardápio super leve e gostoso de lá. Ontem ficamos no capuccino, sucos e sanduíches, o que vem logo abaixo é mais que bonito é DELICIOSO!!!!
Caf�s, Frap�s e Ch�ss
Capuccino especial, com raspas de chocolate, Huuuum!!!
Sanduíches
O queridinho da Nakaffa, o misto gratinado.... MARAVILHOSO!!!!


Eu sugiro o Nakaffa para pequenos encontrinhos, aqueles bem discretinhos com conversinhas ao pé do ouvido (o que é bem difícil quando na mesa estamos eu e meus amigos), porque são poucas mesas e o clima é intimista. Os precinhos também não são desesperadores, e vale cada centavo. Ah! Anexo a cafeteria, há ainda uma sorveteria a Glu gelados e a hamburgueria (desculpem aêw, mais esqueci o nome da mesma) instalada em containers bem interessante.

Anota o endereço: Rua do Futuro, 858, Graças (http://www.nakaffa.com.br).

Bisous com gostinho de café pra vocês.

5 comentários:

  1. Gostei da dica! vou lá ver de perto :D
    Taciane

    ResponderExcluir
  2. Vale muito a pena o melhor café de Recife!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu passo todos os dias pelo Nakaffa, via aquelas senhoras e mulheres muito bem vestidas se deslocando com aqueles cafés.Nunca passava pela a minha cabeça que poderia ser mais um ponto de referência em nosso maravilhoso parque gastronômico. Obrigado Amanda por mais está deliciosa informação.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Sou Daniela, proprietária da marca Nakaffa, fiquei muito feliz com o post, muito obrigada pelas dicas... Volte sempre!!! Vou por o link na nossa página... http://www.facebook.com/nakaffa
    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniela que bom que gostou, estive no Nakaffa na última sexta a noite...Como sempre amei!!!!!

    ResponderExcluir