29 de março de 2013

Batons famosos das novelas

Aaaahhhh, depois de me apaixonar intensamente pelos batons maravilhosos das novelas da Globo, e criar polêmica no Facebook por causa deles, eis que vem o post dos batons.... 


Cláudia Raia e Glória Pires estão simplesmente MARAVILHOSAS em seus personagens, cheios de atitudes, ricas e "PHYNAS", dão o que falar com figurinos e make up lindos o tempo todo, e eu fico babando... Depois da polêmica do face com o batom da "Lívia Marini", a linda Lariza Cesar me respondeu qual é o batom pink lindo da Cláudia Raia... Mais fuçando na net (meu grande aliado) achei no blog Maria Cláudia Raia, os outros que acho lindo...Dá uma olhadinha:


Recordista MÁXIMO de batons super hiper mega power plus é a marca MAC, que arrasa sempre em tudo. É possível comprar na loja da marca que existe em nosso Shopping Recife na nova etapa, lá tem muita coisa e tenho certeza que encontraremos estes batons lá. e Também pela net, tem amigas que compram, mais eu não vou dizer qual o melhor site porque não tenho hábito de comprar por aqui. Sei que o site Sephora minha irmã comprou perfumes e chegou tudo bem bonitinho e num prazo bom.

Lindos lábios, quem não quer numa super produção????

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário