6 de abril de 2013

Diquinha de Comes e comes:Esbarre


 


Há algum tempinho que venho namorando o ESBARRE, uma cafeteria pequenina que já enche meus olhinhos nas suas propagandas no face, e desta vez... Não escapou, esbarramos nela e simplesmente A.M.E.I!!!Adoro andar por este meu Hellcife e descobri esses lugarzinhos fantásticos pra comer, beber e me divertir. Atualmente tô fazendo a linha "I lOVE CAFÉ", e por isso as cafeterias estão na minha mira.

 Além dos cafés, no cardápio encontramos refeições simples para os vários horários: café da manhã, almoço e jantar. Tudo bem fast, mais muito saboroso, com carinha de suculento e feito com muito carinho. Sanduíches, torradinhas (MARAVILHOSAS, esta é a super dica), panquecas, waffles e crepes, integrados num espaço bem pequeno mais bem aproveitado e discreto. Super recomendo!!!!!!!!

Cappuccino!
Sanduichinho de pizza
Waffle com doce de leite.


Combo café da manhã....huuum!!!


bisous bisous.
















Quem quiser conferir a cafeteria fica na Rua Amélia, 435 (no Posto em frente a Cachaçaria Tradição). 

2 comentários:

  1. Vou lá conferir mas, também deixo minha dica q é o Delta expresso , uma cafeteria de muito bom gosto e super agradável lá no Recife Antigo, bjos ;)
    Taciane

    ResponderExcluir
  2. É sim Taci, o Delta é a melhor cafeteria desta cidade, já conheço, mais preciso ir de novo pra fazer um post legal...

    ResponderExcluir