5 de abril de 2013

E o que era um doce de rock....acabou-se !!!!

O Barão Vermelho anunciou que vai " juntar os brinquedinhos" e saí do Play...snif snif snif !!!!!
Lamentamos muito, são tantas músicas que marcaram várias épocas, uma banda que honra o rock nacional.
Gostei de ter  curtido por duas vezes o Barão Vermelho, e a energia de um rock que é a nossa cara e conta algo sobre a nossa realidade.

Próximo dia 27 um grande GET TOGETHER no Chevrolet Hall para um adeus a Banda.

Valeu!!!!



" Por você, eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, desejaria todo dia
a mesma mulher ..."


DESPEDIDA Barão Vermelho faz último show da banda no Recife

Bisous fofos!!!

Um comentário:

  1. Mentira! eu não sabia, to muito triste, curto muito o Barão Vermelho, desde Cazuza. Apesar que foi Cazuza morrendo e eu nascendo.

    ResponderExcluir