8 de dezembro de 2012

Dica: Restaurante Battello



Noite agradável de confraternização (one more time....).
E como eu adorooooo descobrir coisas e coisas aqui do meu Recife, tratei logo de pedir fotinhas lindas pra a coleguissíma Ariele (sim, porque eu adoro esquecer que tenho máquina....hahahahahaha) pra registrar pra vocês o local.

 
 


O Restaurante Battello fica lá na Ilha do Leite (pertinho da Unimed III), e também bem perto do Centro da cidade. Meio escondidinho mais com certeza bastante agradável e merece meu respeito.
A casa é dos anos 50 e foi reformada com muito estilo pra oferecer uma boa comidinha na redondeza longe das balanças dos self services (afff, tem hora que é o ó...). O estilo gastronômico é italiano com toques regionais elaborados pela Chef Letícia Verona filha dos proprietários.
 
 Na nossa noitada "reinou"  os caldinhos de peixe e feijão (não deu pra fotografar, foram atacados urgentemente....) servidos com torradinhas de pão caseiro (estupidamente SABOROSO), a mariscada e a bruschetta (tava um pouco diferente do que já comi antes mais bem leve e gostosa).
 
Eu sugiro um encontrinho a dois ou quem sabe um "Get together" com amiguinhos legais como foi ontem, porque o local ajuda muito.

A mariscada com a farofinha e toquinhos de pimenta.

A Bruschetta deliciosa....Detalhe pra minha caipirosca (nunca sem ela)...hahahahaha

Olha o capricho no cardápio.... Fofo!!!
Super obrigada pelas companhias agradáveis de ontem: Meninas todas do Itork Consultórios, Dr. Artur, Dra Suzana e André. Companhias bem descontraídas, mais a dica: errem sempre no sorteio do amigo secreto foi ótimoooo.....hahahahahahahahahaha.
 
Parte do tchxurma, adoro todos!
 
 

Bisous para todos do Itork.

2 comentários: