15 de dezembro de 2012

Leiturinha da semana


É tão bom fazer uma leitura qualquer que seja ela, livros, jornal, texto.... Qualquer uma delas vai te fazer um bem danado porque algo de bom vai ficar em você e pra você.
 
E depois da minha intensa leitura dos 50 Tons de cinza e sua repercussão (abstinência total em Mr. Grey), fui fazer outro tipo de investida. Completamente diferente que é uma leitura mais espiritual, voltado para o que as mudanças podem fazer na vida das pessoas que procuram uma elevação espiritual. Minha querida companheira de trabalho Christiane me emprestou este livro tão agradável de  ler: UMA HISTÓRIA DE PERDÃO E CURA de Stormie O'Martian. A história narrada no livro é a da vida da própria autora, relatada da fase de quando ela era pequena até o dia em que Deus entrou em sua vida e a transformou na mulher que hoje ela é. Ela tem vários livros importantes que são verdadeiros Best sellers, como por exemplo; O poder da mulher que oraA Bíblia da mulher que ora.
 
Ainda não finalizei este livro, mais posso dizer que há muitas outras historias iguais ou bem parecidas a dela, conflitos de família, instabilidades, dificuldades de relacionamentos, conflitos pessoais... Mais o importante mesmo é quando você percebe que pode recomeçar.
 
Recomeçar é a palavra que pra mim melhor define o livro. Eu recomendo esta leitura.
 
P.S.: estou lendo mais outros dois livros e depois eu comento aqui, parecem bons....
 
Eu recomendo, boa leitura !!!!
 
Bisous bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário