2 de dezembro de 2012

Dezembro, mês com cara de festinhas.


 
Eu tenho a leve impressão que passamos todo o ano esperando pelo mês de Dezembro... Sim, esperamos mais que os outros feriados.
 
Acho que essa comemoração não é só porque é o fim do ano, e vem o reveillon, ceias, e muitos comes e bebes. Mais é porque é um mês que parece que a gente mais tem festas, e ficamos "empurrando com a barriga" não sei bem porque, pior que o mês de fevereiro que esperamos pelo feriado do nosso indefectível Carnaval.
 
Eu mesma, amo de paixão o Dezembro e suas lindas luzes. Acho que meu lado criancinha que adora árvore de natal, papai Noel e essas coisas todas ainda não morreu (e pra que morrer né mesmo??). Esse ano, já no final de Outubro passando por uma loja de decoração em Boa Viagem já avistei uma arvoré linda, e pronto!!! Todo dia eu esperava passar no busão e paquerar as "luzinhas" de Natal.

Quem me conhece sabe, meu sonho é ir a Nova Iorque EXCLUSIVAMENTE no Natal....(bobinha eu não??)
 
Além disso, adoro a cara de todo mundo que parece que fica com cara de festa. O negócio é comemorar!!! Carinha de festa mesmo que nós todos temos, porque é um tal de confraternização pra lá e pra cá, que tem gente (rolou uma invejinha!) que fica até sem tempo de fazer outras coisas mais importantes, porque praticamente tem festinha todo dia. Falta até restaurante em Recife com tantas reservas. Hoje, eu fui a festona de confraternização do meu novo trabalho, MARAVILHA (vai ter um post só pra ele de tão bom), e na próxima semana, tem mais uma...
 

 
Pois bem meus amadinhos, eu quero desejar desde já um excelente Dezembro pra vocês. Retudantemente, cheio de confraternizações, luzes e brilho!!! Não percam nada, vou deixar um calendário aqui pra vocês...hahahahahaha
 
Dezembro, ainda bem que você chegou!!!!
 
Bisous e boa semana! 
 

2 comentários:

  1. É amiga! também adoro o mês de Dezembro, o Natal, Ano Novo e sonho ir não pra Nova Iorque, rsrsrs, sou mais modesta... um dia irei nesta época para Gramados, aiai :)
    E falando das luzes vc me fez lembrar o que Gabriel não me deixa esquecer kkkkk, montar nossa árvore de Natal!!!
    Bjs e vamos ver o dia de confraternizamos né?!
    Taciane

    ResponderExcluir
  2. Sim gata Taciane, vamso ver como vai ficar nossa vez de "get together" né naum????Xerão

    ResponderExcluir