5 de dezembro de 2012

Confraternizar é bom de+ !!!!

Prometido e cumprido. Fazer um post da mega festa de Confraternização do meu novo trabalho foi bom de+++.
Mais nem podia ser ruim: na Cachaçaria Carvalheira (fã de carteirinha!!!) e com um monte de gente lindxa e animada.


Tudo muito bom, no estilo ASTROS de HOLLYWOOD, com direito a Marilyns e Chaplins (sim, todos foram astros da festa). A recepção calorosa e de cara você já era bem embalado pelo som da Orquestra Universal e pelo maravilhoso buffet La cuisine. Aliás o menu estava irresistível com caldinhos e uma feijoada saborossísima.
 
 E como não podia deixar de ser fiquei nas caipirinhas feitas na hora pela Cachaçaria, que são sucesso absoluto (fico logo junto à mesa hahahahahaha). Saudades das festinhas da turma de Turismo tinham o hábito genial de serem realizadas neste espaço. Vale a visita de vocês (www.carvalheira.com.br).
 
 
Eu havia dito no primeiro post deste mês que o DEZEMBRO é cheio de festinhas e comemorações. Completo agora mesmo que estas festinhas (GET TOGETHER, forever!!) são gostosas, saudosas e cheias de companheirismo. Eu gosto ???? Nãooooooooo, me amostro!!!!!  Hahahahaha...
Eu acredito verdadeiramente que o que importa mesmo é se divertir, ser feliz, e ter algo de bom pra lembrar. Assim fica mais fácil.
 


Boas comemorações pra vocês.
bisous bisous
 

2 comentários:

  1. Phyna a Sra...
    o meu será dia 15 no MANHATTAN CAFÉ THEATRO...
    adorooooo

    ResponderExcluir
  2. Mas vcs são todas finas mesmo, se amostram!!! A minha vai ser no Chevrollet Hall no fim de janeiro rsrsrs Erika Bezerra

    ResponderExcluir