10 de janeiro de 2013

Ditando MODA !!!!!!

É de domínio público que a mídia dita tudo que quer pra gente grandes telespectadores que assistimos a tudo nos nossos confortáveis sofás. Eu mesma recordo-me desde pequenina amava quando ganhava os produtos que a Xuxa lançava (isso faz algum tempo viu Xuxa já passou...). Um dia das crianças sem os sapatinhos da Rainha dos baixinhos NUNCA!!!! Não era assim Bruna e Erika ???? hahahaha. Mais enfim eu continuo assim, copiando estas modinhas, que invariavelmente TODAS compramos logo que aperece em nossa vista.
 Daí fui pesquisar o que tem brilhado nas telas e o que é que tá na boca do povo e nas intenções da mulherada no quesito MODA. E os batons e esmaltes estão com tudo, de muito bom gosto e acentuando mais ainda a feminilidade (ai ai ai como eu gosto!!!). E se alguma cor chamou sua atenção nas novelas Salve Jorge ou Guerra dos sexos, dá uma olhadinha.
Pode copiar....
 
Minhas prediletas:
 
 
 Alguns esmaltinhos a gente só encontra em sites de importados mais no "fim das contas" tem sempre um Nacional com a mesma cor basta apenas paciência pra procurar...
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário